Dentro de mim...procuro trilhar um caminho, onde DEUS rasga os meus horizontes...


quarta-feira, 16 de junho de 2010

Cristão - Portador da Esperança

Não se pode dizer que hoje, aconteceu algo de especial...isso se eu olhar somente para o exterior da minha vida. Mas o engraçado é que hoje, olho para o interior da minha vida...pois é, é aí que tudo começa...o que hoje encontro é a disponibilidade, que nunca tive para SER em determinadas situações...assumi em mim uma esperança, que há muito tinha perdido...e decidi ir até ao fim com ela ( a esperança).

Será que alguém me sabe defenir esperança? Eu não sei defini-la, mas tento vive-la...ser portadora da esperança, penso que a nossa vocação de Cristãos também passa muito por aí...quem tem a sorte de ver a beleza do mundo e conseguir sentir essa beleza a correr nas veias, pois quem tem essa graça, deve levar isso para o mundo e nao vivê-lo sozinho...
Não será que todo o Cristão tem esse dever, ser portador de uma esperança concreta...mas antes de a anunciar, temos que vivê-la...por enquanto, essa esperança está a ganhar em mim caminho, chegará o dia em que a poderei anunciar...e poderei dizer que a sua razao de ser está em CRISTO...
E tu Cristão de HOJE....queres ser portador da ESPERANÇA?

Até à próxima....

Sem comentários:

Enviar um comentário