Dentro de mim...procuro trilhar um caminho, onde DEUS rasga os meus horizontes...


terça-feira, 15 de junho de 2010

Um início...

Neste início de conversa...começo com uma partilha...
um livro...um história..."As cartas de Etty".
Tenho de admitir, que este relativamente pequeno livro,
tem posto em causa muito do que é o meu viver...
isso porque deixei, que as linhas desse livro colocassem
em causa uma parte de mim.
Reconheço, que nem sempre emprego o meu tempo,
o meu sopro interior no ideial do que é a vida.
Mas, este livro veio mostrar-me que de facto,
há esperança...essa esperança encontro-a na FÉ...
numa Fé inabalável, que vai sendo traçada dentro de mim,
á medida que vou deixando.
E hoje, ao ler mais umas linhas desta história de vida da Etty...
dispus-me, no silêncio,
a aceitar as graças que Deus coloca no meus passos...
graças que muitas vezes entram na minha vida,
a partir vidros, como dizia alguém, mas que tenho o impeto interior de aceitar...
Eis-me aqui! Não sei bem para o quê, mas na disposição de encarnar o sentido...

Sem comentários:

Enviar um comentário