Dentro de mim...procuro trilhar um caminho, onde DEUS rasga os meus horizontes...


quarta-feira, 23 de junho de 2010

Nós...os de CERNACHE

Bem...por mais que eu tente descrever ou escrever aquilo que senti ao vos ver, penso que não encontrarei palavra melhor do que AMIZADE, para poder traduzir o vosso gesto.
Nem toda a gente, tem a graça de conehcer na sua plenitude, aquilo que a palavra AMIZADE pode suster, eu tive essa sorte....neste noite, eu tive a certeza, de que DEus me concedeu uma graça única...VOCÊS!
Ao longo deste ano, temos criado laços e construido pontes...foi sem dúvida um dos meus melhores anos, porque vos conheci, porque aprendi convosco a simplicidade do ser, a alegria a toda a prova, a disponibilidade e generosidade no serviço.
Poder vos parecer parvo, mas é com mais coragem, que parto, para esta grande aventura, que é seguir Jesus Cristo. Vocês são a prova viva que o meu chamamento é uma graça.
Obrigada por existirem na minha vida, na minha caminhada, na minha história.
Um dia JMV, JMV para SEMPRE....

2 comentários:

  1. Elo, quero que saibas que es muito immportante para mim. Espero que nunca percas essa coragem, esperança e que continues sempre a ter essa disponibilidade para os outros. Obrigada por seres a pessoa que es...

    ResponderEliminar
  2. JOSÉ:
    Gostei do titulo que deste a esta reflexão..."Nós...os de Cernache", mas gosto ainda mais do significado...consegues mostrar com isso a forte união que temos...o grupo de jovens de cernache, tu e DEUS...unidos para sempre por laços criados ao longo deste ano, laços inesqueciveis...
    Só me resta dizer: "NÓS AMAMOS VOÇÊ"

    ResponderEliminar