Dentro de mim...procuro trilhar um caminho, onde DEUS rasga os meus horizontes...


domingo, 27 de junho de 2010


O tempo, a vivência, o caminho e posso também dizer a força de vontade ensinaram-me um coisa linda. Nada nos pode tirar a felicidade, somente nós mesmas.

Será ridículo, no meio da dificuldade, conseguir apreciar a beleza de um botão de orquidea, que se abre diante dos meus olhos e ver neste singular gesto da natureza, o olá de Deus?

Será ridículo deixar-se encantar por esse momento?

Quando tudo deixa de ter um sentido à nossa volta, quando tudo parece de pernas para o ar...paro...olho...e vejo um pequeno milagre...uma flor que me vem dizer....eu amote.

Há um espaço dentro de nós, onde nos podemos sentar na primeira fila e de onde podemos participar num espectacúlo único que é - sermos felizes. É possível...basta crer.

Sem comentários:

Enviar um comentário