Dentro de mim...procuro trilhar um caminho, onde DEUS rasga os meus horizontes...


domingo, 4 de julho de 2010

Não sei se alguém tinha pensado, acerca do facto, do Rei David ter rezado com os seus pecados e disso nasceram aqueles lindos salmos, com os quais somos presenteados na Biblia.
Pois bem, eu nunca tinha pensado bem nisso. Muitas forma as vezes, em que eu perguntava-me como haveria eu de rezar...aqui tenho uma bela resposta: Rezar com os meus pecados. Penso e tenho a certeza, que é uma fomra bastante humilde, quando rezamos com os nossos pecados.
Uma atitude nova de querer morrer para si, para renascer para Deus e para sua salvação.
Rezar com os pecados, não é lamúria, nem uma atitude de andar sempre à volta de si, mas rezar com o seu pecado é como David, tomar consciência de uma condição de criatura, que é a nossa e disso fazer um louvor de glória a Deus, porque assim como temos a certeza da nossa condição de pecadores, podemos ter a certeza da sua mão SALVADORA.

Sem comentários:

Enviar um comentário