Dentro de mim...procuro trilhar um caminho, onde DEUS rasga os meus horizontes...


domingo, 25 de julho de 2010




Esta semana, convidei uma pessoa muito especial, para escrever aqui neste espaço e essa pessoa aceitou partilhar connosco um pouco de si mesma....

Penso que na vida precisamos de passar por certas circunstâncias para que realmente saibamos quem somos e qual o nosso lugar. Circunstâncias de vazio, saudade, solidão, frustração. Eu sei que na minha vida não pode ser vivida sem a presença de Deus. E, sobretudo, não quero. Mas há momentos em que sentimos a ondulação incerta. Experimentamos a Sua ausência. E, ultimamente, o que mais tem preocupado o meu coração é a procura. Nos meus dias, tudo pode ser perfeito, mas o mar continua sem sabor. Procuramos, questionamos e, por vezes, a persistência cansa. Fraquejamos. Eu compreendi. Talvez por agora. Porque com as mudanças a que estamos sujeitos nunca nada é certo. Mas compreendi. Compreendi que Ele continuava lá, talvez com gestos mais irreconhecíveis, mas estava lá. E Ele sabia que me tinha deixado bem... Entregue àqueles que me sabem dar um abanão quando é preciso e um sorriso quando é necessário.


Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário