Dentro de mim...procuro trilhar um caminho, onde DEUS rasga os meus horizontes...


sábado, 17 de julho de 2010

Senti saudades dos meus pais, não sei bem porquê...ou secalhar até sei - minha mãe ligou-me. Sabem quando, através da voz, se tem a noção de que aquelas pessoas, aquela família vive qualquer coisa de extraordinário e sagrado. É o que sinto em realação aos meus pais. Há qualquer coisa de especial, naquela casa...quando vou a casa, sinto pisar o chão sagrado...como Deus quando disse a Moisés para tirar as sandálias,pois pisava chão sagrado.

Ultimamente, tenho sentido isso relativamente a meus pais.

É um sentir bem especial, que me dá saudades. Não uma saudade que emtristece, mas que me dá vontade de ser quem sou. A minha saudade, muito antes pelo contrário faz-me olhar para a vida dos meus pais,
com uma certa serenidade e Paz, porque neles vejo e sinto forte a presença de Deus.
Como não havia eu de apaixonar-me perdidamente por Deus, se Ele esteve sempre presente, na figura humana de meus pais.
Sim, aquele chão da casa de meus pais é sagrado.

Sem comentários:

Enviar um comentário